Wednesday, March 06, 2013

uns desenhos, umas aquarelas

tenho desenhado bastante nos últimos tempos. aqui vai uma pequena coletânea:

esses são de fotos:

virginia woolf
sylvia plath
esse desenho foi baseado numa foto do chris verene
umas aquarelinhas do arquivo x (desperte o nerd em você!):


estou aos poucos trocando a caneta pelo pincel. é difícil, te contar. também estou me acostumando com aquarelas (mais difícil ainda!). tenho postado mais desenhos no meu facebook (me segue lá, ameego!)  e aqui postarei só os melhores. temos também uma página para os toscos agora. curte lá! 
tenho novidades mas ainda não dá pra contar. fiquem ligadinhos.
ALSO: virei professora: estou dando aulas de ilustração na alfamídia: técnicas de colorização no photoshop. quem tiver interesse escreve pra eles!  

1 comment:

Marcos Souza said...

X Files the best tv show ever! Gostei bastante dessas illustração. great job XD