Thursday, May 31, 2012

um página avulsa

5 comments:

Lukz said...

true story, quando estamos muito tempo na agua e os dedos enrrugam, parece que nos tornamos um bixo, zumbi, velho, monstro sei lá eu XD

Lukz said...

ou será que ela se matou? e se viu num limbo onde na verdade podia se parecer com o mundo normal onde os serres humanos não podem ver seres mortos doa alem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ai meu deus eu acho q morri e nem sei,a não ser que todas as pessoas que eu conhesso estejam mortas tbm, junto comigo e eu nem sabia

OH lord!!! ( por falar nisso belo blog, bom traço e mta criatividade)

Lukz said...
This comment has been removed by the author.
http://toskcom.blogspot.com.br/ said...

Hahahahaha, curti, quando voce vai lançar outro zine??
Estou aqui também pra convidar pra ajudar numa votação da tira que fiz, que segue por três finais diferentes. É um protótipo de interação de história, mas quem sabe com o tempo eu expanda!
Até mais!!

Unknown said...

Há, vc arrasa!