Friday, December 09, 2011

Baking Bread


a ideia é do amigo cholant, eu só desenhei :)

7 comments:

Kainã Lacerda said...

Genial haha

a said...

não tem nenhum desenho sobre sua viagem à europa?
estamos esperando =)

samanta said...

ah pois é, não sei ainda. estou na correria de fim de ano...

Jessie said...

Querida Samanta,
Desculpe a intimidade, mas irei explicar o porquê do "querida". Conheci seu blog, tipo hoje, e adorei o seu jeito individual de ilustrar. Eu, como estudante de design sempre tive muito medo disso tudo, estou estudando pra ser ilustradora, e uma coisa que vi no seu blog me deu um sentimento caloroso em mim, Seus desenhos rabiscos e outras coisas mais antigos (não tão antigos né) continuam alí, e me mostraram uma coisa que eu não vi em outros illustradores: a evolução pessoal. Como você foi desenvolvendo seu modo de desenhar para que se tornasse cada vez mais a sua cara, e isso me deu muito animo, de verdade. Não consigo explicar direito a epifania que você me deu ;)

Obrigada, bjus
Jessie

Marcos Souza said...

Hilow samantah, Gostei Muito de seus trabalhos e de seu estilo para ilustrar.
E como a sr jessie do post acima disse, Conheci seu blog, tipo hoje, na boa, sua personagem me espirou muito para min estar criando uma personagem 3D que estava querendo muito fazer, mas não estava achando referencias que me espirassem Estou começando meus estudos de art digital e Game designer agora, e trabalhos como os seus que tem um estilo bem free são de grade espiração pelo menos para min.
Gostei mesmo de seus trabalhos e se vc puder de um passada no meu blog que estou começando a criar(mrcossouzza.blogspot.com).
Tbem gosto bastante de Quadrinhos e tenho umas ilustrações que gostaria de suas opinioes se vc puder claro. e espero por mais ansioso por mais postes seus! Thanks
kisses and cornflake for you too ;D

Marcos Souza said...

hilow again! tive fazendo uma bricadeirinha com uma ilustracao sobre vc. tentei te enviar por email mais minha internet ta uma lixo ai tive postando ela em meu blog, nao fico tao foda igual as suas mais espero que vc goste! entre la veja a imagen e sigua seu Fan ele e legal! merry christmas for you! embaixo segue-se a URL da imagen.
(http://mrcossouzza.blogspot.com/2011/12/merry-christmas-samanta-fan-art.html)

Kênnia Méleus said...

Hahahaha! Adorei! A ideia e o desenho. Genial, lindo.