Friday, October 22, 2010

hopper + coffee monsters



heresia, eu sei...
mas é uma homenagem! hopper é um dos meus artistas preferidos. :)

Wednesday, October 20, 2010

coffee lady


um dia ainda postarei uma aquarela photoshop free...

ladycupcake



essa é minha primeira aquarelinha decente. na verdade, não é beeem uma aquarela, já que aí tem também lápis de cor, canetinha, grafite, nanquim, manchas de café, etc.

Tuesday, October 12, 2010

i love lucy


eu sou muitomuito fã dessa moça, a lucy knisley. ela é uma grande inspiração. queria fazer uma homenagem bacana pra ela, mas saiu isso aí.
ela é tão legal que dá vontade de ser amiga dela, não é?
o desenho foi baseado nessa foto aqui, veja que além de mega talentosa, ela é ruiva, fofa e linda.

(a versão photoshopless está lá no caderninho)

-

os meninos talentosos do mondo urbano estão lançando o álbum nessa sexta. eles são fodões e você deve ir, comprar um álbum (ou mais!) e ainda pegar autógrafos. é uma chance única. bom, talvez não seja única, mas é uma chance. vai lá.

-

e o leilão acabou! ou quase, se ninguém se arrepender e desistir. enfim, obrigada todo mundo que participou. vocês moram no meu coraçãozinho pra sempre.

feliz final de dia dos pirralhos a todos!

Friday, October 08, 2010

a perdida


sobre o leilão: desculpem os que não respondi ainda! eu acho que um leilão por email não foi assim a ideia mais inteligente que eu já tive...

Wednesday, October 06, 2010

toscos for sale!


aí estão os desenhos, numa super diagramação feita pelo meu designer interior (não parece muito, mas eu me esforcei pra deixar bonitinho).
a ideia original era vender bem mais desenhos, mas fiquei com vergonha de alguns: traço tosco, borra de café, mancha de tinta, etc...
então se você se interessar por algum desses me manda um email (samantafloor2@gmail.com) com o número do desenho e um valor.
eles são todos A4 (com exceção do 8, que é mais ou menos um A5), papel ofício e nanquim (em alguns eu me prestei a colorir com uma caneta cinza, olha ali! :D).
também tenho aqui a seqüência do monstro pudim (são 5 páginas) que só saiu no zine. se alguém quiser, avise!

Tuesday, October 05, 2010

FOR SALE

ontem estava fazendo minha faxina de papeis semanal (mentira, é quase anual mesmo) e quando estava quase colocando milhares de desenhos fora pensei que alguém poderia se interessar por algum deles. eu sempre joguei tudo fora, primeiro por falta de espaço e segundo porque meus originais são feios mesmo. mas sei lá, existe gosto pra tudo então eu pensei em vender meus rabiscos pra quem estiver interessado.
então participe da campanha "ajude esta ilustradora garantir sua cerveja no final do dia comprando um original!" :D
eu ainda não sei os preços, não faço a menor ideia de quanto se pagaria por um rabisco meu: é folha de ofício com nanquim tosco, então acho que não muito (eu acho que não sou uma boa vendedora...) então resolvi colocar aqui os que estou vendendo e quem se interessar me manda um email com um preço.

NOTA: os originais são levemente diferentes das versões online, mas eu escaneio antes de vender, não se apoquente.

NOTA2: eu ainda não fiz a lista dos desenhos, porque achei melhor escanear e colocar aqui. farei isso amanhã! ou depois. mas farei. eventualmente.

Monday, October 04, 2010

ladys comics e eu-queria-estar-no-rio-hoje

dei uma entrevista para as moças do lady's comics. :D

e hoje começa o ilustrabrasil no rio e o cartaz da palestra do hiro é um desenho que ele fez PRA MIM! morram de inveja, eu tenho um original do hiro.
mas não posso ir na palestra, droga. :P


se você tiver a oportunidade de ir, não perca!

exibida:

parede feliz: original do hiro, posters autografados do alarcão e meu autógrafo do liniers!