Tuesday, October 05, 2010

FOR SALE

ontem estava fazendo minha faxina de papeis semanal (mentira, é quase anual mesmo) e quando estava quase colocando milhares de desenhos fora pensei que alguém poderia se interessar por algum deles. eu sempre joguei tudo fora, primeiro por falta de espaço e segundo porque meus originais são feios mesmo. mas sei lá, existe gosto pra tudo então eu pensei em vender meus rabiscos pra quem estiver interessado.
então participe da campanha "ajude esta ilustradora garantir sua cerveja no final do dia comprando um original!" :D
eu ainda não sei os preços, não faço a menor ideia de quanto se pagaria por um rabisco meu: é folha de ofício com nanquim tosco, então acho que não muito (eu acho que não sou uma boa vendedora...) então resolvi colocar aqui os que estou vendendo e quem se interessar me manda um email com um preço.

NOTA: os originais são levemente diferentes das versões online, mas eu escaneio antes de vender, não se apoquente.

NOTA2: eu ainda não fiz a lista dos desenhos, porque achei melhor escanear e colocar aqui. farei isso amanhã! ou depois. mas farei. eventualmente.

13 comments:

Belle Seixas said...

Leiloa =)

franksands said...

Eu adoraria ter um original seu pendurado na parede ;-)

Anonymous said...

Eu quero (:

Ary said...

Ae, tô gostando de ver, tá postando mesmo dessa vez, Tia Sammy! XD

Kamila said...

A ideia do leilao é boa mesmo.

Unknown said...

Legal! Ah, quando eu ficar famoso vou roubar essa idéia! Haha..

x} eu vou querer uns pra mim..

:}

Anonymous said...

Também quero. No aguardo...

Neo NiGHTS ® said...

Põe os scans aí e faz um leilão, com sugerido.
Pelo menos um 12 pack de Polar tu garante :D

samanta said...

ARGH polar nãããão! ;P

Neo NiGHTS ® said...

Se tu me disser que prefere Skol, já perdeu um comprador!
*ameaça*
Hehehehehe!

Ah, melhor: um kilo de Café do Mercado!

nato said...

CADE?!

samanta said...

gabriel BLERGUI skol nãããão!

Anonymous said...

Heeee Também quero hooo !!!!!!!!!


Lidiomar