Friday, March 26, 2010

tosco + bonobo

Oe!
semana que vem terei desenhos novos pra postar, prometo (iih, eu nunca cumpro esses promessas...). é que ando correndo com trabalhos e levemente desanimada com minha produção pessoal. os toscomics e desenhos pessoais (que não pagam as contas mas me divertem) continuam sendo feitos, mas estão engavetados. mas é temporário.
falando em toscomics, deixei uns zines à venda no café mais bacanudo de porto alegre, o bonobo. pra quem ainda não conhece, o bonobo é um café vegan e natureba. mas vejam só: eu, que nem vegetariana sou, me babo com tudo que eles fazem lá. é tudo DIVINO, não é à toa que virou meu café preferido na cidade.
val e marcelo são o casal dono de restaurante mais fofo do mundo.
vão lá, vocês não vão se arrepender. :)



imagem só pra ilustrar o post :P

11 comments:

Ila Fox said...

Um ursinho carinhoso azul!

Eu tinha este da primeira versão, mas nem sei mais onde está... :-(

Ed Santos said...

Fica desanimada não, teu trabalho é a sua alegria e a nossa também. Que seria do mundo sem os Toscomics?!
;^)

prcsdark said...

Concordo com o cara acima. Fiquei rindo atóa no dia que conheci o blog...

óiaaaa café de pelucia!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Oi Samanta!!
Tudo joia?
Adoro seu trabalho e sempre venho no seu blog.
Eu gostaria de saber qua são as canetas que você usa pra desenhar no seu diário gráfico( aquelas azuis e uma cinza pra fazer sombreado).É que eu gostaria de comprá-las...

Abraços e parabéns pelo blog
Marina

samanta said...

oi marina!
olha, eu uso canetinha normal mesmo. deixa eu ver a marca.. carandache. :)

Eveline said...

Também concordo com o Eduardo! :)

OssoZ said...

Ooooh! É um calendário do Hiro lá atrás? E o BLU!!! Caracas! Quanta coisa legaus...

Marta @suco_de_uva said...

Coffee monsters de pelúcia: eu preciiiiiso .____.

Tércio Alves said...

Oi samanta como faço para comprar um toscomics?
Meu email: tercio.net@gmail.com
Abraço!!!

Julia said...

Te conhecia de nome, acho até que te mandei um e-mail. Sempre vou no Bonobo. E da última vez que fui lá o namorado achou o Mini Toscomics à venda. Super legal, adoramos e compramos.

Bonobo > todo o resto da cidade.

Anonymous said...

OI Samanta, porque temos este desanimo?, você pode me explicar? eu abandonei o curos de desenho tenho histórias inacabadas, rascunhos no lápis e nunca termino, as vezes acho que nunca farei uma história completa.. e o tempo passndo! rsrsr