Monday, January 25, 2010

a rainha da gafe

11 comments:

Marta said...

Essa sou eu.

Ainda tem quando eu fico olhando com essa cara de boba: D:
E quando eu bocejo sem querer.
E quando eu tropeço.

Anonymous said...

E Sam imaginando e acredito que vc seja muito timida.

Mais te dexa mais bonita pelomenos o que vejo nas fotos. dos quadrinhos abraços Lidiomar

tatiana reis said...

genial essas tiras "cotidianas"...adorei adorei!!! vc já as publicou em algum lugar que eu possa ter assim pertinho ao alcance dos dedos???
=D

Roberta said...

Que bom que não sou a única, hehe.

Suas tirinhas são muito boas.

Descobri seu blog essa semana e adorei!

yuri amaral said...

seu talento é revigorante ao espirito já brochado por um dia cansativo de trabalho! xD

=)

beatriz garcia said...

hahahaha sou assim também!e dica: tentar fingir que não dá a minima é pior!
adoro seus desenhos!!
beijos

Karina Amancio said...

hahahaha adoreeei!!!
tbm tem qdo a gente vai andar querendo chamar a atenção e tropeça! já aconteceu comigo e eu nem tinha bebido demais! hauhauhua
beijão

Anonymous said...

hahahahahahahah

muito bom!!!
Acho que toda mulher tem um talento desse tipo com homens em geral!!!!!!!

Thaïs Kisuki said...

Gente me visualizei. Mas pelo visto não fui só eu, ahueahuheua...

Unknown said...

To no mesmo time. Faltou a cena em que eu durmo de boca aberta e acordo com ele do lado, gagueira, e como os objetos que eu quero se escondem na bolsa, só pra me constrangerem ainda mais... entre outras coisas rsrs

Anonymous said...

loll teve piada

bj