Tuesday, June 02, 2009

viñetas sueltas


7 comments:

Ana Martins said...

Nossa, deve ter sido muito legal encontrar o Liniers! Ele parece ser uma pessoa superlegal.

pedro :D said...

ai que viagem legal! e você conheceu o harry potter que,no seu desenho, é a cara do liniers e vice versa :D e viu bonecas e comeu vulcões e..uau,vulcões.

Rafa said...

óóóó! eu quero um toscomic.... se eu tivesse lá ficaria só na mesa batendo papo com você como aqueles fãs bem chatos que tentam ser íntimos de quem acabou de conhecer......... mentira.... eu provavelmente ia olhar pra vc e travar que nem vc com o Ziraldo!

Anonymous said...

oi! eu já comentei aqui uma outra vez, mas nem falei nada a respeito do seu trabalho. Vc disse que se sentiu pequena, mas se eu estivesse lá, compraria, fato, os seus toscomics, pq eu gosto e me identifico mto. eu desenho tb, desde que me entendo por gente, e quando um amigo meu me mandou o endereço do seu blog, foi falando assim 'olha, patty! é a sua cara essa menina!' e realmente. mas vc está uns mil passos a frente. hehehe! Admiro mto o seu trabalho, e, devo admitir que, como me identifico muito com as historinhas, acho que vc deve ser uma pessoa muto legal tb. :)

Diego said...

To gostando do diário de viagem! heheheh bem divertido. (eu realmente vejo a mãe fazendo questão de conversar, mesmo não funcionando)

Se sentir peixe pequeno é inevitável pra quem evolui e cresce num ofício. A partir do momento que tu te sente do mesmo tamanho que os outros peixes, procurar um mar ainda maior, com peixes ainda maiores, é sempre o próximo passo :D

Tony said...

nossa!! muito legal esse diario de viagem samanta!!

eu ja tava feliz lendo os do Hiro, agora o seu! Desse jeito eu vo financiar pros meus ilustradores favoritos sairem viajando por aí contando suas aventuras ilustradas! xD (nao tenho tanto dinhero assim... husuhsauhsauhsa, mas vai que alguma editora maluca le esse comentário e gosta da idéia xD)

Anonymous said...

o diário da viagem ficou show!
;)