Tuesday, January 29, 2008

outono


outono, originally uploaded by cornflake!.

esse é um trabalho pro estúdio também. lá no site dá pra baixar essa e as outras estações como wallpaper.
também tem os wallpapers que meus colegas criaram, que são incríveis. :)

Friday, January 25, 2008


essa também foi feita no estúdio onde eu trabalho. é meio antigona. nunca terminei.

mas que coisa doida, o flickr MUDOU as cores completamente! ele saturou toda a imagem. coisa de louco! mas acho até que eu prefiro assim, hehe.

meias radioativas e boca de quem comeu um pirulito de uva! :)

estou postando esses desenhos mais antigos, porque ando completamente sem tempo pra criar coisas novas... mas entro em férias na próxima sexta! vou dormir e desenhar muito. :)

Thursday, January 24, 2008

banco de imagens

eu sou muito fã de sites de imagens, principalmente do ffffound, então ao invés de ficar salvando aqui pra mim as imagens bonitas que eu encontro por aí, eu e minha amiga ana começamos um blog só pra postar imagens bacanas. aqui ó.

Wednesday, January 23, 2008

subúrbio


essa eu fiz pro estúdio onde trabalho. tenho dificuldade para criar paisagens e backgrounds, mas até que gostei dessa aí. :)

Tuesday, January 08, 2008

my friend, the dragon



dois filmes mágicos da minha infância envolvem dragões. o primeiro é "história sem fim" (neverending story). eu sonhava em voar com o falkor por fantasia e depois jogar as crianças malvadas que me judiavam no colégio dentro de uma enorme lixeira, heheh.
o segundo é "meu amigo dragão" (pete's dragon) é um filme da disney. acho que é um dos primeiros a misturar desenho e filme. eu amava muito o elliott. no final do filme (opa, spoillers!) quando pete já encontrou uma família e está tudo feliz e contente, eliott se despede dele porque tem que ir ajudar outras crianças com problemas: "He just sort of goes to those who need him". até hoje me emociono muito com a despedida deles. :)
e eu ficava achando que talvez o eliott pudesse vir e ser o MEU dragão, mas aí eu pensava que estava sendo egoísta e outras crianças precisavam muito mais do que eu de um dragão. :P

Saturday, January 05, 2008

o padeiro

irmãos grimm em quadrinhos



eu já estou com o meu exemplar! ainda não o li (comprei hoje mesmo), mas uma rápida olhada já me garantiu desenhos maravilhosos, produção impecável e artistas maravilhosos. recomendo muitíssimo. :)