Friday, September 26, 2008

o monstro consumista

11 comments:

Edu Mendes said...

Sei bem o que é isso.
Sempre entro na Amazon e fico espiando aquelas coletâneas de Hqs independentes americanas.
Fico me perguntando quanto tempo eu resisto a elas....
:-)

Letícia Nogueira said...

Também preciso me livrar do monstro consumista. Ele não sai do meu pé, mas sabe que eu até gosto da companhia? Quem não gosta é meu pobre bolso. rs

Anonymous said...

eu acho que por um breve periodo de tempo eu venci esse monstro, mais ele vai voltar...

liber said...

Vencer o Monstro Consumista???
Ué? Por quê? Mas ele não era do Bem? Ele só queria ser seu amigo!
Vai lá e dá um abração nele!

(Ele até parece um dos Barbapapas. Vc chegou a conhecer os Barbapapas?)

Bjs!

Conde Vlad Drakuléa said...

Muitos monstros são camaradas, mas é claro que, desde que não venhamos a gastar mais do que podemos, não vejo nenhum problema em consumir...
Bom-senso é a palavra-chave, e eu se fosse você voltava lá sim, he,he,he...
Beijos do conde!

Anonymous said...

Um guarda-chuva do van gogh?!
Jesus!!!!!!!Eu quero um também!
Volta lá e compra!

Anonymous said...

muito lindo o desenho!!!
adoro o seu trabalho, samanta!
beijos

Tiarles Rodeghiero said...

Tri massa o desenho.
O pior é o meu caso: moro longe de POA e quando vou aí não sei onde ficam as lojas legais.
Ver e não poder comprar ou nem ver? Eis o dilema.

Annie dos Ventos said...

Bons Ventos pra ti!
Achei teu blog ao acaso... :)

Fiquei com imensa vontade de voltar aos meus desenhos

Pois é!Ter ou não ter...eis a questão.
mas coitado do bichinho, acho q ele só qr ser teu amigo.

:)

cafunés proce

mihuda said...

odeio esse monstro, porque ele sempre me tira no final do mês!!!
:/

http://mihuda.wordpress.com

coração de pirata said...

ah, sou amiga íntima desse monstro sahuoaihduih
lindo teu blog ;)