Friday, July 11, 2008

vantagens e desvantagens de morar sozinha



26 comments:

Anonymous said...

a mais pura verdade! risos

Muito bom! adorei seus desenhos e comentários especias! To passando por aqui todos os dias.

beijos e ótimo finde p vc!

Cíntia

Adriana Amaral said...

guria, eu faço as coreografias esdrúxulas sempre hahaha e nem moro sozinha... rs

Anonymous said...

vc resumiu bem o que eu sinto. *rs*
só que no meu caso, a minha companheira de apê é a florinda, uma muda de florzinhas roxas. :D

Anonymous said...

yeah :D fofo e muito bem desenhado,principalmente a dona pizza.

muitos desenhos, o monstro da insônia ficou com soninho ?

Fala Rapha said...

haushuashauhsuahsuhaushauhsuahsauhsuahsuahsa! Coitada da Catarina! Deve ter fugido heim? Nossa isso da barata foi ÓTIMO! Pior que vc fica sem saber o que fazer, não quer matar, mas quer que ela vá embora suma! ADOREI!

Anonymous said...

você está enganada,samanta.morar sozinho não trás NENHUMA desvantagem.a solidão é o MELHOR de tudo depois de poder andar pelado pela casa enquanto faz coreografias idiotas e canta músicas constrangedoras.

Pâmela de Moura Amaral Fanelli said...

Ola meu nome eh Pamela, achei muitoooo foda suas tirinhas, d+ sou roteirista tb, entra no mewu blog mundodapam.blogspot.com, bjssss

Anonymous said...

Acho que o problema da barata, morando sozinha, ou não, é igualmente ruim. HAHA.

Muito bom, Sam! =D

me said...

Aaah, eu sei de tudo isso! \o/

Vc é ótima! =D

Anonymous said...

Olá, Samanta! Descobri seu blog fuçando uns links por aí e adorei o seu traço, além das historinhas. Também visitei o seu site e o achei muito bem feito. Parabéns. =***

Julia Cabral said...

uhu, andar pelada é o que há!
se anda se sentindo sozinha, arruma um gatinho! é tão facinho de cuidar. basta dar comida 2 vezes ao e limpar a caixinha de areia. e vc ganhar amor todo dia, de graça. =D

Mauricio Rett said...

As dancinhas são ótimas! :-)

Anonymous said...

nem vale.as desvantagens não existem;só existem vantagens. u_u

Rafael Corrêa said...

Ótimo teu trabalho, Samanta. Tanto as histórias como os desenhos. Nota 10.

Anonymous said...

gusto en conocerla,
gran talento
gran trabajo
ruben castillo

Pablo Carranza said...

HUm!!!! mto bom!! sou fa dos seus quadrinhos! bjos!

Anonymous said...

aaaah, eu quero morar sozinha logo *___*
Mas essas desvantagens são engraçadas xD super bonitinhas *-*

Também fico tentando convencer as baratas a se afastarem de mim, mas elas são teimosas, né? xD

beijo

Conde Vlad Drakuléa said...

Adorei, muito engraçado, adoro teus desenhos, beijos do conde...
Voei

Gafanha said...

O gafanha visista sempre!!

Continue Sam!
Ta tri massa!

Anonymous said...

Realmente seu trabalho é de destaque, esses dias estava vendo uns documentários sobre Will Einsner (o qual não tem como não gostar) e lembrei da sensação que tive ao te ler pela primeira vez, do autor de quadrinhos em que não há roteiro e desenhos se complementando e sim um trabalho indistinto, ou seja, "vc escreve desenhando". E vale pra vc a máxima do finado cartunista Eisner, a busca por romper com os limites do seu trampo.
"Concerteza" seu trampo não deve nada a qualquer outro profissional do ramo, gostaria de ver toda essa inspiração consolidada no mercado editorial do Brasil, e espaço pra gente com o diferencial/potencial que vc mostra é questão de tempo. Amor vc tem de sobra naquilo que faz, então boa sorte!

Conde Vlad Drakuléa said...

Ultimamente o Igor também deu de andar pelado pelo Castelo e cantar músicas profanas para nós vampiros (tipo 'Cantos Gregorianos' e outras), minhas noivas estão horrorizadas mas eu creio que deve ser outro surto temporário de corcundice esquizo aguda... Uma mulher bonita e bem-humorada fazendo isso é extremamente agradável aos olhos e ouvidos mas um corcunda caôlho e sem dentes? ARGH!
Beijos do conde, nhac, nhac, nhac, voei!

Anonymous said...

Gata, impressionante! Identifiquei-me 100%, da dan�a � lagartixa. At� ganhei uma de pano, pra namorar - a lagartixa lá de casa é macho, acho eu.
Seu di�rio � hil�rio!

Anonymous said...

Vcs não tinham outro nome para a lagartixa?
Ass.: Catarina

Anonymous said...

Amei, amei, amei. Posso colocar lá no De(coeur)ação ilustrando uma matéria sobre morar sozinha?

samanta said...

claro, vivianne! eu adoro teu blog.
só peço que coloque um link pra cá. :)

Unknown said...

Pois éé.. morar sozinha é assim mesmo! me identifiquei demais e chorei de rir.. hhahahaha