Friday, June 06, 2008

comida, borboletas e flores

8 comments:

Julia Cabral said...

Acredite se quiser, mas desde que vim morar sozinha, nunca comi miojo! lol
Mas já comi todos os tipos de congelados sadia. =D

Anonymous said...

eita.
só falta colocar coentro, mostarda e alcaparras para dar aquele toque sutil.

Carlos Silva said...

aquilo ali com flores é a jarra do liquidificador?

samanta said...

sim, sou uma pessoa muito criativa :P~

Gafanha said...

Bah guria, descobri teu blog pelo do bruno! E estou encantando. Muito foda! Visita o meu, eu to me esforçando pra fazer webcomics tbm!

www.grafitefiltrado.blogspot.com

Meu nome é leandro, mas todo mundo me chama de Gafanha, e eu sou de pelotas tbm!

Abraço e continua o ótimo trabalho! Torço por ti no HQ mix!

Gafanha said...

Bom, ta tudo tão hibrido. Por exemplo, achei que o teu tivesse certa influencia. Também descobri em palestra recente que não desenho manga. Manga e do japão, eu desenho Mangá - com acento.

Coisas da vida. Mas ei, não odeie o meio, ou o estilo. Odeie os autores!!!

Abraço! TA add!

samanta said...

achava que fosse tudo a mesma coisa, hehe :P
mas eu não odeio, não. só me incomoda um pouco a obsessão por colegiais e o fato de serem todos iguais só mudando o cabelo :P

Anonymous said...

miojo cremoso 4 queijos + shoyo + queijo + maionese + orégano + salada que sobrou do almoço + misturada básica e aleatória de todos os ingredientes = nham nham.