Tuesday, February 12, 2008

novidades

eu estou de férias, mas longe de estar parada! e isso é ótimo. adoro estar cheia de projetos.
estou fazendo meu primeiro livro infantil. ele se chama "isabela e o dragão" e será publicado pela prefeitura de são josé dos campos. não será vendido em livrarias, mas - ainda mais legal - será distribuído gratuitamente entre crianças do ensino público. e será impresso todo ano. fico feliz que tantas crianças vão estar lendo algo que eu criei. :)
assim que tiver algo pronto postarei algumas imagens do livrinho aqui.

também vou participar do livro do mailmeart.

stay tuned for more news!

3 comments:

cr said...

que projetos legais!
estou curiosa pra ver.

bjos

Unknown said...

Sam nao tera nem 1 esemplar a venda ai e chato rrssr

mais estou curioso ;]

Renata Freitas said...

quero uma copia! por favor, por favor!