Tuesday, October 30, 2007

o menino vô

eu conheci um dos meus heróis ontem: o ziraldo. ele veio à feira do livro de Porto Alegre e eu corri metade da cidade para vê-lo. e foi só isso que eu fiz, não consegui dizer muita coisa (nada, na verdade :P). mas foi uma experiência incrível conhecer um dos meus primeiros ídolos.
seu último livro, menina das estrelas, é maravilhoso. e ainda vem dentro de uma caixinha de metal e com uma camiseta, que eu, sendo uma criança de 27 anos, já estou usando (e olha que estou no trabalho!). rosa, roxa e cheia de glitter e estrelinhas. eu sou mesmo uma feliz. :)

--

o blogger bobo não armazena mais minhas imagens, então mandei tudo lá pro flickr. se alguém quiser dar uma olhada, tem algumas outras besteiradas por lá.

Friday, October 19, 2007

boris & boris




pra quem não lembra, essa é uma continuação desse post aqui. :)

renato alarcão em porto alegre!

renato alarcão trouxe seu curso diários gráficos pra porto alegre. e eu que não sou boba, já me matriculei faz tempo. vai ser sábado e domingo. sábado tem uma palestra com a entrada gratuíta.
o renato alarcão é um daqueles caras tão talentosos que mesmo que o curso dele fosse de fazer bolinho de chuva eu me inscreveria. só de ficar perto do cara já seria emocionante.

Friday, October 05, 2007

eu gostaria de poder atualizar esse blog com mais frequência. meu caderninho de idéias está cada vez mais gordo - estou numa das fases mais inspiradas e criativas da minha vida - mas não tenho tempo de colocar nenhuma dessas idéias em prática. é absurdamente frustrante. :(
quem sabe nesse final de semana...