Wednesday, September 26, 2007

miss u


não tenho tido muito tempo pra desenhar... mas pretendo recuperar o tempo perdido LOGO! :)

sobre a exposição: foi muito legal e eu agradeço a todos os amigos que compareceram e fizeram minha noite especial. vou ver se consigo fotos do desenhão pra postar aqui.

Tuesday, September 18, 2007

CDM & cornflake


o cdm vai fazer uma exposição em pelotas, nessa sexta, dia 21, e eu vou participar com um desenhão!
vai ser às 20h no fondo blanco.
apareçam lá para conferir o trabalho dos guris, beber umas pattys e comer umas pizzas no lugar mais bacanudo de pelotas.

Saturday, September 15, 2007


(rabiscos do meu sketchbook)


existe coisa mais legal do que ser citada pelo hiro? sim, ser citada DUAS vezes! ;D

obrigada a todos pelos comentários nos últimos posts. é muito massa receber esse retorno. eu nunca levei muita fé no meu lado cartunista, nunca achei que tivesse muito talento pra contar estórias. bom, ainda acho que não tenho, mas isso não me impede de tentar, e me divertir no processo! :P
essas últimas semanas têm sido de correria, e o blog vai ficar um pouco desatualizado. mas meu caderno de rascunhos está recheado de idéias e desenhos e bobagens e assim que eu tiver tempo, começo a postar tudo.
um final de semana cheio de algodão doce pra todos.

Monday, September 03, 2007

ZZZZ



eu tenho várias ilustras para publicar aqui, mas não consigo postá-las pelo mesmo motivo da maioria dos últimos desenhos estar com poucas cores: meu computador porto alegrense é tãããão absurdamente devagar que demora vários minutos para fazer uma linha. sério. até digitar isso aqui está sendo difícil. dá pra sair, tomar um café, dormir e a maldita ampulheta ainda vai estar lá...
então vai ficar tudo meio tosco, com uma só cor. faz de conta que é estilo! :D