Thursday, March 22, 2007

Sunday, March 18, 2007

texturas

acho que algumas pessoas repararam que eu comecei a usar texturas nos meus desenhos. sim, descobri o maravilhoso e mágico mundo das texturas digitais!
um cara que faz muito bem uso de texturas é o alberto cerriteño. o trabalho desse cara é sensacional, os desenhos em zoom viram outros desenhos, de tanto detalhes. as texturas têm texturas, as linhas têm texturas...

Friday, March 16, 2007

chapeuzinho



... e então a chapeuzinho mostrou ao lobo que café com biscoito é mais gostoso e saudável do que pessoas e eles viveram felizes para sempre.
(uma pena que ele ja tenha comido a vovó... :P)

Monday, March 12, 2007

site


meu site novo tá no ar!
faltam vários ajustes e detalhezinhos. mas enfim, está lá. :)

Tuesday, March 06, 2007

Illustration friday: hide



there's a slightest different version of this illustration on my deviant.

tem uma versão um pouco diferente lá no meu deviant.

Monday, March 05, 2007

felizzz

sabe como elogio de quem admiramos é bacana? pois eu recebi um ontem, de um ilustrador que eu admiro deveras: hiro! ele fez um post super bacana sobre esta humilde pessoa que vos desenha! e eu estou lá, no meio da paprika, monstros e desenhos do macdonalds!
fez o meu domingo cinzento feliz. :)

--

sobre a estórinha da cris que eu esqueci de explicar aqui:
a cris EXISTE! ela é uma das minhas melhores amigas. ela é uma cientista e mora com o ford e com o rô e esse foi um dia que eles realmente passaram juntos. se vocês prestarem atenção, vão perceber que tem umas fotos nos desenhos.. a maioria é foto da casa dela mesmo! ela é dona do direitos autorais, hehe. :)

e não são vetores, é tudo desenho mesmo. eu não sei vetorizar. :(

Saturday, March 03, 2007

Thursday, March 01, 2007

um outro pastoreio



um amigo mostrou esse trabalho hoje: http://www.pastoreio.org/
é de um pessoal daqui. e eu fiquei impressionada com a arte, é sensacional. total dave mckean. ok, talvez um pouco demais. mas eles mesmos citam a referência. e ao longo da estória, ela vai ganhando um estilo próprio e foge um pouco do mckean.
eles mostram todo o processo de criação: desde os rascunhos (adoro ver rascunhos!), até fotografias e escultura do personagem principal (muito bom!). e já tem até trilha sonora, veja só!
e estão procurando um editor. acho difícil passar um editor por aqui, mas vale a intenção. sempre legal ver gente criativa mostrando seu trabalho e indo atrás. tomara que algum editor seja esperto o suficiente pra ver o potencial desses caras e eu tenha meu exemplar logo.