Friday, November 03, 2006

burned out

eu queria morar aqui:

perdi e encontrei muitas coisas. perdi minha caneta mágica: minha tablet. ainda tenho esperanças de que ela está apenas brincando de esconder embaixo dos escombros. encontrei desenhos antiguíssimos. encontrei livros que havia esquecido de ler.
cobri tudo de branco; agora eu durmo sozinha: todos aqueles monstrinhos, elefantes, fadas e personagens que moravam nas minhas paredes foram embora, assim como o céu atrás do espelho. os que realmente sofrem são meus livros, os coitados estão temporariamente sem lar: precisam ficar dentro de caixas e em cima de cadeiras.
o processo é também interno: ando avaliando meus caminhos e minhas direções. eis porque não tenho desenhos novos ou nada interessante pra mostrar no momento. mas eles virão, na hora certa.

1 comment:

Anonymous said...

Se um dia conseguir me leva junto!!!!!!