Thursday, September 14, 2006

stay tuned for more news!

como alguns já devem saber: cornflake é oficialmente uma marca de verdade!
eu ainda não sei em quais lojas será vendida, mas não será só em lojas aqui do sul! eu recebi alguns emails* fofos de pessoas preocupadas com isso. ^___^

eu não venderei mais através do site, ele será apenas para divulgação da marca.
eu não vou ter mais a lojinha on-line por dois motivos:
1. eu não posso competir com as lojas que venderão a marca. teria que vender no mesmo preço que eles e isso é complicado porque cada loja coloca o preço que quiser. e no caso da loja on line, ainda teria o frete...
2. porque manter uma loja on line é um saco, hehe! é muito trabalho e requer um tempo que não disponho agora. mas quem sabe um dia, com outros produtos.... :)

mas os posters continuarão sendo vendidos, ok?
*eu também recebi emails de pessoas achando que eu sou a modelo das fotos! não sou eu não, infelizmente, hehe! essa é a patti. ^___^

5 comments:

Anonymous said...

Ê! muito bem muito bem! (=
mas eu quero saber onde vende. ^^
gostei do novo visual do blog aqui.
e parabéns de novo.

samanta said...

eu tb queria saber, heheuheue!
não tem nada definido ainda ^___^

Margot said...

coloquei 2 das suas ilustracoes no meu blog, espero q seja OK.... se houver problema, me diz q eu tiro... suas ilustracoes sao MUITO legais!!!!!!

samanta said...

mi: sem problemas ^____^

Leandro said...

Primeiro parabéns! Vc está claramente fazendo o que gosta e é isso que importa. Espero que suas roupas vendam pra cacete e que vc ganhe dinheiro com isso, porque vc merece. Como já falei antes, acompanho seu trabalho faz tempo (via Fotolog) e vc sempre desenhou pra burro, evoluiu e continua com uma produção impressionante até hoje.
Ah, quanto mais camisas fofinhas vc fizer, mais camisas fofinhas a minha namorada vai ganhar. É, ela é fresca. E é linda. Tá, já falei demais. Até.